Please reload

Posts Recentes

Desemprego no Brasil bate recorde e atinge 13,1 milhões de pessoas

October 1, 2020

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Haddad é recebido na avenida Paulista aos gritos de 'valeu, Haddad' e 'uh! Governador'

October 9, 2016

O encontro foi criado no Facebook por internautas com o objetivo de agradecer o político por sua gestão da cidade paulistana nos últimos quatro anos

 

 

POLÍTICA SÃO PAULO - O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), chegou no início da tarde na avenida Paulista para o evento “Valeu, Haddad”. Ele foi recebido pelos gritos de "valeu, Haddad" e "uh! Governador" pela multidão que ocupa o espaço em frente ao Masp. O encontro foi criado no Facebook por internautas com o objetivo de agradecer o político por sua gestão da cidade paulistana nos últimos quatro anos.

 

Haddad tomou conhecimento sobre o evento na última quinta-feira, 6, quando gravou um vídeo confirmando sua presença. "Me informaram desse evento 'Valeu, Haddad!', fui atrás e comecei a ler. Na terceira mensagem eu já estava muito emocionado, resolvi dar um rolê lá", disse ele em vídeo publicado em sua página na mesma rede social. 

 

Haddad chegou acompanhado da mulher e do seu candidato a vice Gabriel Chalita. A mãe do prefeito, Norma Haddad já aguardava o filho no evento.  O senador Eduardo Suplicy (PT) chegou minutos antes, mas não quis se pronunciar antes da chegada de Haddad.

"São paulo não vai ser mais a cidade dos carros, a cidade da repressão, da barbárie", disse o prefeito ao assumir o microfone. "Algumas pessoas já descobriram e outras ainda vão descobrir que São paulo é uma cidade do caralho."

 

Haddad disse que a cidade sofreu uma transformação nos últimos anos e que a população descobriu que as ruas também são a sua casa. "Gostaria de agradecer a tantos paulistanos que fizeram parte dessa transformação, a periferia, o pessoal do Transcidadania, os do de Braços Abertos e pessoas de todas as regiões de Sao Paulo".

 

Ele também agradeceu ao evento e disse que a cidade nunca viu uma "festa" Como a deste domingo. "Independente de quem estiverna prefeitura, nao desistam dessa cidade porque ela é de vocês ", disse.

Os criadores do evento afirmam que o acontecimento não se tratava de um ato partidário e político: "Não estamos falando de partido e sim da figura Fernando Haddad", diz a descrição. Além disso, a participação de Haddad não consta em sua agenda oficial da Prefeitura de São Paulo, por se tratar de uma "agenda pessoal".

 

O evento acontece uma semana após sua derrota nas urnas para o prefeito eleito João Doria (PSDB) e, na manhã deste domingo, contava com mais de 34 mil pessoas confirmadas e contava com dezenas de mensagens com declarações de apoio ao petista.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Sindicato da Alimentação de Sorocaba​


Tel: (15) 3339-9250------
E-mail: sindicato@sindalimento.com.br
Endereço​​​​​​: Rua Piauí, 105 - Centro
Sorocaba - SP 18035-580

Filiado a

Subsede Tatuí


Tel: (15) 3259-6055
Endereço​​​​​​: Rua Aureliano de Camargo, 35
 - Centro - Tatuí - SP 18271-130

Siga-nos

  • Facebook Social Icon
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

Sindalimento

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now