Please reload

Posts Recentes

Frigoríficos aumentam propagação de covid-19 no interior do país

June 25, 2020

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Ato de protesto: Em defesa dos trabalhadores, dos aposentados e da Previdência

January 17, 2017

 

Manifestação será realizada dia 25 na rua do Carmo, em São Paulo

O Sindicato Nacional dos Aposentados (Sindnapi) e a Força Sindical realizarão, no feriado de 25 de janeiro, em São Paulo, das 9 às 13 horas, na rua do Carmo (próximo ao Poupatempo da Sé), um grande ato em defesa dos trabalhadores e dos aposentados por mudanças na  proposta da reforma da Previdência Social. “A proposta do governo é injusta. Qualquer mudança precisa garantir uma vida digna aos aposentados”, declara Paulo Pereira da Silva, Paulinho, presidente da Força Sindical.

“Vamos intensificar a mobilização dos trabalhadores. Eles estão sendo orientados a procurar seus sindicatos para saber o impacto que as mudanças provocarão em suas aposentadorias”, declara João Carlos Gonçalves, Juruna, secretário-geral da Força Sindical.

 

A proposta de reforma da Previdência apresentada pelo governo, que será votada este ano no Congresso, poderá suprimir direitos fundamentais, garantidos na Constituição, como a implantação da idade mínima de 65 anos para homens e mulheres (com mínimo de 25 anos de contribuição) que forem se aposentar e o fim do acúmulo de benefícios, entre outras barbaridades. “Não podemos permitir que o governo promova uma reforma da Previdência que suprima direitos e torne quase impossível aposentar-se decentemente”, destacou Carlos Ortiz, presidente do Sindnapi.

Para João Inocentini, presidente licenciado do Sindicato dos Aposentados, “será um grande ato de protesto frente às propostas absurdas que o governo está tentando enfiar goela abaixo dos brasileiros”, indignou-se.

Durante o evento, serão sorteados três automóveis zero km (HB 20 Hyundai) e os participantes assistirão, gratuitamente, aos shows de Paula Fernandes, Rio Negro & Solimões e Edson & Hudson.

Onde retirar os cupons?

Todo cidadão brasileiro poderá participar do sorteio dos automóveis. Para isto, basta retirar os cupons na sede do Sindicato Nacional dos Aposentados, localizada na rua do Carmo, 171, Centro, São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30.
 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags