Please reload

Posts Recentes

Desemprego no Brasil bate recorde e atinge 13,1 milhões de pessoas

October 1, 2020

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Câmara de Votorantim aprova reajuste para os servidores

April 19, 2017

 


A Câmara de Votorantim aprovou nesta terça-feira (18) o projeto de lei que dispõe sobre o reajuste salarial do funcionalismo para o exercício de 2017. A proposta foi aprovada por unanimidade e agora segue para sanção do prefeito Fernando Oliveira (DEM). O projeto reajusta em 5% os vencimentos de março de 2017 e assegura mais 1,5%, sobre o valor reajustado, a partir de 1º de agosto de 2017. Outro projeto aprovado durante a sessão de ontem também reajusta nos mesmos índices os salários dos vereadores, do prefeito, vice-prefeito e secretários municipais. O vale-alimentação dos servidores terá reajuste de 7% a partir de 1º de abril, e 2% sobre o valor reajustado a partir de 1º de agosto. 

Envelhecimento ativo

Na Câmara de Sorocaba, dois projetos (em primeira discussão) e uma moção de repúdio, remanescentes da sessão anterior, foram aprovados na sessão de ontem. Os parlamentares aprovaram em primeira discussão o Projeto de Lei nº 50/2017, de autoria do vereador Rafael Militão (PMDB), que institui no município o Programa de Envelhecimento Ativo. O programa tem o objetivo, entre outros, de melhorar a qualidade de vida através da prática de esportes e de atividades físicas. Poderá ser implementado através de parcerias e convênios, entre outras modalidades contratuais cabíveis, e a Prefeitura terá prazo de 90 dias para regulamentar a lei, caso aprovada em definitivo. 

Moção de repúdio

Também remanescente da sessão anterior, foi aprovada uma moção de autoria da vereadora Iara Bernardi (PT), que manifesta repúdio ao superintendente do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), Latif Abrão Junior, por não ter comparecido à audiência pública realizada na Câmara Municipal em 15 de março último, com o objetivo de discutir os problemas de atendimento do instituto. A proposta de apresentar a moção de repúdio foi aprovada durante a audiência pública, com a presença de representantes de diversas categorias de servidores públicos estaduais, que consideraram a ausência do superintendente um "descaso" para com os servidores.

 

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Por Marcelo Andrade
marcelo.andrade@jcruzeiro.com.br

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Sindicato da Alimentação de Sorocaba​


Tel: (15) 3339-9250------
E-mail: sindicato@sindalimento.com.br
Endereço​​​​​​: Rua Piauí, 105 - Centro
Sorocaba - SP 18035-580

Filiado a

Subsede Tatuí


Tel: (15) 3259-6055
Endereço​​​​​​: Rua Aureliano de Camargo, 35
 - Centro - Tatuí - SP 18271-130

Siga-nos

  • Facebook Social Icon
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

Sindalimento

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now