Please reload

Posts Recentes

Centrais sindicais protestam dia 7 de agosto contra o abandono da saúde pelo governo

August 1, 2020

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Alagamento volta a interditar a av. 15 de Agosto

June 13, 2017

Exatamente uma semana após os transtornos causados pelo excesso de chuva, Sorocaba voltou a ficar em estado de alerta em relação ao aumento do nível do rio Sorocaba. No início da tarde desta terça-feira (13), a avenida 15 de Agosto voltou a ser interditada devido ao alagamento da pista, no trecho entre a rua João Ribeiro de Barros até a rua Rita de Carvalho Monteiro. De acordo com a Urbes-Trânsito e Transporte até o momento este é o único ponto de interdição. 
  
Segundo levantamento do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no período das 5h às 15h, choveu em Sorocaba o equivalente a 38 milímetros, volume considerado alto para o mês. Para o todo o mês junho,  a média histórica do índice pluviométrico é de 56 milímetros, sendo que até esta terça-feira, o volume total de chuva já chegou a 175,2 mm. O maior volume ocorreu em 6 de junho, quando choveu em um único dia 116,2 mm. 
  
De acordo com o meteorologista Ernesto Alvin, a previsão é de que amanhã a chuva diminua, com a predominância de uma massa de ar fria, que fará com que as temperaturas se mantenham baixas. Nesta terça, a mínima registrada foi de 10,4º C e a máxima de 16º C. Amanhã a mínima deve se manter em 10º, mas a máxima deve chegar a 22º. A partir de sábado, a previsão é de que os termômetros voltem a subir e não haja ocorrência de chuva.

 

Fonte: Cruzeiro do Sul

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags
<