Please reload

Posts Recentes

Centrais sindicais protestam dia 7 de agosto contra o abandono da saúde pelo governo

August 1, 2020

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Sorocaba registra a madrugada mais fria do ano

July 4, 2017

 

A madrugada desta terça-feira (4) atingiu a temperatura mais baixa do ano no perímetro urbano do município, com os termômetros marcando 8,4ºC no ponto de monitoramento do Instituto de Nacional de Meteorologia (Inmet) localizado no campus da Fatec Sorocaba. De acordo com o meteorologista Franco Nadal Junqueira Villela, durante a tarde desta terça (4), as temperaturas podem chegar a 21ºC. No dia 11 de junho, porém, na zona rural, segundo dados do Inmet, as temperaturas chegaram a 3,3ºC. 


O frio deve continuar em Sorocaba nos próximos dias e segundo as previsões do Inmet, a quarta-feira também será gelada, com mínimas de 7ºC e máximas de 21ºC. "O tempo ficará parcialmente nublado, com períodos de céu aberto", diz Franco. Segundo o meteorologista, a circulação de ventos frios e úmidos vindos do atlântico, promovida pela migração de um anticiclone sub-polar (massa de ar frio) foi a responsável pelas baixas temperaturas registradas na madrugada. 


Embora tenha esfriado bastante em toda a Região Metropolitana de Sorocaba, segundo Franco, o Inmet não recebeu nenhum alerta de geada nas cidades vizinhas. A partir de quinta-feira a previsão aposta uma alta nas temperaturas, com variação de 11ºC a 23ºC. Na sexta-feira os termômetros podem variar entre 13ºC e 23ºC. No sábado a mínima é de 12º e a máxima também não deve passar dos 23ºC.

 

Fonte: Cruzeiro do Sul

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags