Please reload

Posts Recentes

Centrais sindicais protestam dia 7 de agosto contra o abandono da saúde pelo governo

August 1, 2020

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Motoristas de ônibus protestam na Câmara

July 11, 2017

 

Motoristas do transporte coletivo de Sorocaba, que estão em greve há 14 dias, estiveram na manhã desta terça-feira (11) no plenário da Câmara para protestar contra as declarações do prefeito José Crespo (DEM) e do vereador JP Miranda (PSDB) sobre a paralisação. O grupo, formado por mais de cem motoristas e demais funcionários das empresas Sorocaba Transportes Urbanos (STU) e Consor, seguiu para o local após assembleia de avaliação da greve, que ocorreu nesta manhã na sede do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região. 

 

Os motoristas entraram no plenário por volta das 11h40 e a votação chegou a ser paralisada. Eles gritam palavras de ordem como "fora Crespo" e "JP cadê você, eu vim aqui só pra te ver". O vereador JP Miranda teria deixado o plenário ao saber da manifestação, conforme anunciou o vereador Rodrigo Manga (DEM), "por temer por sua integridade física".

Segundo o sindicato, a assembleia de hoje teve o objetivo de avaliar os próximos passos da greve dos motoristas por reajuste salarial. Uma nova assembleia deve ocorrer hoje à noite e só depois disso serão divulgadas novas informações sobre a paralisação.

 

Fonte: Cruzeiro do Sul 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags