Please reload

Posts Recentes

Frigoríficos aumentam propagação de covid-19 no interior do país

June 25, 2020

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Vice-prefeita de Sorocaba registra boletim de ocorrência por injúria contra Crespo

July 13, 2017

Jaqueline Coutinho afirmou ter sido humilhada pelo prefeito durante reunião no gabinete ao questionar sobre contratação de assessora.

 

 

 

 

vice-prefeita Jaqueline Coutinho (PTB) registrou um boletim de ocorrência por injúria na manhã desta quinta-feira (13) contra o prefeito de Sorocaba, José Crespo (DEM).

No dia 25 de junho, Jaqueline afirmou ter sido humilhada pelo prefeito durante uma reunião em que teria exposto uma denúncia sobre a falta de diploma de uma funcionária comissionada.

 

Em entrevista à TV TEM, Jaqueline afirma que não considera a confusão uma agressão física, porém, decidiu registrar o boletim de ocorrência por conta das ofensas que teriam sido ditas pelo prefeito.

 

Desde a confusão, ela alega que não conversa o prefeito, mas que se mantém como vice-prefeita.

 

Depoimento

 

A assessora do prefeito José Crespo, Tatiane Polis, foi notificada para depor nesta sexta-feira (14) na CPI da Câmara Municipal de Sorocaba (SP). A decisão foi tomada em uma reunião entre os vereadores da comissão.

 

A CPI investiga a legalidade do diploma da assessora, pivô da confusão entre o prefeito e a vice. A suspeita é que ela não tenha concluído o ensino fundamental.

“Eu fiz a proposta para que a primeira a ser ouvida seja a Tatiane Polis pelo fato do diploma apresentado por ela de ensino fundamental à distância ter sido emitido por uma escola fechada por irregularidades e fraude em documentações. No estado de São Paulo, a informação não há nenhum registro nessa escola, ou seja, as afirmações dadas pela assessora – que alegou ter estudado em Sorocaba – não condizem com o que foi levantado”, diz a presidente da CPI e vereadora do PSOL, Fernanda Garcia.

 

A assessoria da prefeitura não confirmou se Tatiane vai depor na sexta-feira. A Polícia Civil também investiga o caso e já ouviu a vice-prefeita e o secretário de gabinete. A CPI vai requisitar esses depoimentos.

 

Fonte: G1 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags