Please reload

Posts Recentes

Frigoríficos aumentam propagação de covid-19 no interior do país

June 25, 2020

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Explosão deixa cerca de 30 feridos em empresa de Sorocaba

October 11, 2017

 

A explosão de uma máquina deixou aproximadamente 30 feridos em uma empresa situada na rodovia Senador José Ermírio de Moraes (SP-75), nesta quarta-feira (11), às 12h20, em Sorocaba. Um funcionário sofreu queimaduras e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional. As demais pessoas foram encaminhadas para o Hospital Modelo, no bairro Trujillo.

Segundo informações do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região, o incidente ocorreu em uma máquina usada na reciclagem de cartuchos usados na empresa Sinctronics. O número oficial de feridos ainda não foi confirmado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima mais grave, de 28 anos de idade, teve cerca de 45% do corpo queimado. Ele foi ferido no rosto, braços e na região do peito. 

A assessoria de comunicação do Hospital Modelo informou que não passará o estado de saúde dos feridos. A maior parte dos funcionários levados à unidade de saúde passaram mal após a inalação de fumaça.

 A assessoria da empresa onde ocorreu  a explosão disse que a maioria dos funcionários vindos para o Hospital Modelo já foi liberada, restando apenas duas pessoas que ainda estão fazendo inalação. A empresa, no entanto, proibiu os funcionários de falar com a imprensa. A assessoria também não informou a causa do acidente, que será investigada pela perícia da própria empresa. Também foi informado que na planta onde houve o acidente trabalham em torno de 80 a 90 pessoas, mas não se sabe quantos estariam  no local no momento.

Outra informação é a de que o funcionário levado para o Hospital Regional  deve ser liberado dentro de 6h, seguindo protocolo hospitalar. 

 

Fonte: Cruzeiro do Sul

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags