Please reload

Posts Recentes

Frigoríficos aumentam propagação de covid-19 no interior do país

June 25, 2020

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

SES inicia a vacinação na região do Campolim

January 17, 2018

 

A vacinação contra a febre amarela na região do Campolim começou na manhã desta quarta-feira (17), às 8h, somente para os funcionários do Tauste Supermercados, conforme cronograma divulgado pela Prefeitura de Sorocaba. Porém, muitos moradores da região reclamam não ter informações de como será a imunização para os moradores dos prédios em frente ao shopping Iguatemi Esplanada. Com isso, muitos moradores foram ao supermercado em busca de informação e com a intenção de tomar a vacina contra a doença. 

 

 

Nas redes sociais, muitas pessoas também estão criticando a decisão da Secretaria de Saúde de Sorocaba em vacinar os moradores da região do Campolim por meio do sistema casa a casa e dentro dos condomínios de alto padrão. Foi o caso da moradora Júlia Turolo que fez compras no supermercado e, como mora no bairro, parou no atendimento e pediu informações sobre a vacina. "A Prefeitura não explicou corretamente como será essa vacinação contra a febre amarela casa a casa. Não sei se vai passar no prédio onde eu moro ou não. Está tudo muito confuso", reclama. 


+ Veja cronograma para vacinação na região do Campolim

Já o operador de caixa do Tauste, Luís Henrique dos Santos, 26 anos, tomou a vacina no refeitório do supermercado e achou melhor ser imunizado no local de trabalho. "Como estão morrendo macacos pela doença em Votorantim e trabalhamos bem perto, então, é melhor prevenir e tomar a dose", disse. 

 

 

Segundo o Tauste, cerca de 500 funcionários e lojistas da unidade do Campolim devem ser vacinado hoje contra a doença.

 

Fonte: Cruzeiro do Sul

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags